Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010

gostei e publiquei :)

Hoje apetece-me dizer-te tudo, sabes ?

Apetecia-me fazer-te sentir o que eu sinto, mas sei que isso nunca vou conseguir - rapazes como tu não conseguem sentir a coisa d'Amor, nunca se apaixonam de verdade, logo nunca sabem o que é sofrer - e não é o que quero na realidade, mas apetece-me passar toda a raiva que tenho dentro de mim para palavras.

Apetece-me libertar-me de ti para sempre sem ter medo de te perder, mas também me apetece um amo-te sincero, e umas palavras queridas e sentidas, apetece-me tudo e nada, percebes ?

Hoje sinto-me triste, sozinha, como se o mundo tivesse caído em cima de mim.

Precisava de te ter aqui comigo, ou de nunca te ter ido para não saber o que é sentir a tua falta, conheces a sensação ? «duvido.»

Apetece-me sair daqui e não estar com ninguém, apetece-me estar sozinha com a minha música e o mar, e apenas isso, mas também me apetece estar contigo, em qualquer lugar, apetece-me pedir-te que desapareças e arrancar-te à força do meu coração, mas também quero pedir-te que nunca me deixes.

A verdade é que a culpa de me sentir assim não é só tua, também é minha por deixar que sejas alguém tão importante na minha vida, e infelizmente para mim o meu problema não e só o meu Amor por ti, antes fosse, assim tudo seria mais fácil, mas és o principal, o mais importante para a minha definição de Felicidade, no entanto devias estar no fim da minha lista de preocupações.

Sabes aquele amo-ódio que tanto se houve falar ? Neste momento é isto que sinto por ti.

Eu amo-te isso eu tenho a certeza, e amei todos os momentos contigo, e sou sincera, eu até podia estar no meio do nada que contigo seria tudo, e eu estaria bem; Não percebo, em tão pouco tempo mudaste tanto.

Sabes uma coisa ? Agora percebo porque é que te pintavam com tão má figura, agora consigo perceber que nunca mudaste e que és incapaz de o fazer. Custa-me entender finalmente que tudo aquilo que dizias não passavam de falsas profecias, tal como as minhas são quando digo que te vou apagar do meu coração. Sinceramente nem sei porque o digo, já devia saber que estas coisas não se resolvem da noite para o dia, mas era assim que eu gostava que fosse.

Gostava que fosse instantâneo, que bastasse o estalar dos dedos para que tudo ficasse bem.

 

não consegues perceber, pois não ?

feito por Bed Of Roses às 18:03
link | comentar ♥
1 comentário:
De Pink Butterfly a 5 de Dezembro de 2010 às 13:32

Novo capítulo da fic 'Coração de Gelo' ( http://heart-of-chocolate.blogs.sapo.pt/5079.html ) :)
[Mensagem Geral]


Comentar post

Image and video hosting by TinyPic
http:// Care About Yourself
http:// Facebook
http:// Tumblr
visitas | online