Terça-feira, 2 de Agosto de 2011

One Night Alone ; On Holiday

 

 

Capitulo 1.

Hoje era o dia que ia apanhar o avião para Nova Yourk, ia passar um mês de férias sozinha, mas tinha dito à minha mãe que ia em trabalho, tanto que ela não se opôs nem perguntou nada. Estava farta de estar em Portugal, sentia que a minha vida não era ali, e que tinha de procurar novas bases, para que me pode-se lançar ao mundo à minha maneira. Na minha mente, tinha tudo preparado mas ao mesmo tempo pensava que tinha de encontrar trabalho para me sustentar, se não, bem podia dar meia volta para trás. O meu pai e a minha mãe acompanharam me até ao Aeroporto, disse-lhes que não gostava de despedidas, e que não ia demorar tempo nenhum, mas mesmo assim a minha mãe baixou a cabeça, e reparei a lágrima que ela deixou cair, mas o que podia eu fazer, simplesmente disse-lhes que gostava muito deles, e um simples até já. E aí fui até ao balcão para fazer o chekin. A porta de embarque era o numero 25, e o voo era às 11horas, e na verdade já estava um pouco atrasada, faltavam 20 minutos para que pudesse perder o avião, e acelerei o meu passo até a porta de embarque.

Entrei para o avião, e era enorme por dentro, tinha três cadeiras no meio e fazia-se acompanhar por mais duas cadeiras no lado esquerdo e direito. O meu lugar era o 28 na linha C, estava mesmo perto da porta de entrada. Coloquei as minhas duas malas de mão, uma delas tinha o meu portátil e a outra tinha tudo o que poderia necessitar a qualquer momento.

{passado 30minutos}

O avião estava pronto a descolar, e assim que ele se encontro num altura suficiente para ser segura para os passageiros, um sinal de luz e de apito sou-o, e afirmava que podíamos tirar os cintos de segurança, pus me a olhar para o céu azul, e pensei "será que eu estou a fazer bem?" "Deixar tudo para trás?" " Só espero não me arrepender" disse baixinho...  

 


Vou comesar a escrever, espero pela tua opinião :)

feito por Bed Of Roses às 22:59
link | comentar ♥
7 comentários:
De Andy Agrela. a 3 de Agosto de 2011 às 13:24
saudades de que s: ?


De p;αndяαde. ॐ a 3 de Agosto de 2011 às 21:52
de quê ? o:


De fláviamendes . a 5 de Agosto de 2011 às 13:21
também gostei imenso do teu (;
ja te sigo , beijinhos *.*


De Joana Fernandes a 6 de Agosto de 2011 às 18:49
Ainda bem que gostas'te :D Quando quiseres podes encomendar quando quiseres :D
Não querias com barra lateral ? Podias ter dito eu tirava logo :S
KISS


De Joana Fernandes a 6 de Agosto de 2011 às 18:53
AHHH Ok , Sorry xD


De Joana Fernandes a 6 de Agosto de 2011 às 20:09
Eu nao uso photoshop xD


De Joana Fernandes a 7 de Agosto de 2011 às 08:44
photoscape :D


Comentar post

Image and video hosting by TinyPic
http:// Care About Yourself
http:// Facebook
http:// Tumblr
visitas | online